A Copa do Mundo no Canadá, México e Estados Unidos está chegando, e a FIFA deu a largada no processo oficial de venda de ingressos para o evento que, pela primeira vez na história, será sediado em três países.
A organização começou a divulgar a opção de pré-venda para obter “acesso prioritário” aos pacotes de hospitalidade durante o Mundial.
O produto oferecido aos ávidos fãs de futebol inclui assentos e experiências “premium”, que devem ter detalhes divulgados posteriormente, mas que costumam incluir itens como suítes privadas, lounges compartilhados, comida e bebida, etc.
Para adquirir o acesso prioritário, os interessados devem realizar um depósito reembolsável de $500 USD (em torno de $700 CAD) através da agência oficial de serviços de hospitalidade para a Copa do Mundo 2026 – confira os links no final da matéria.
O valor do depósito (individual) é aplicado à compra final do torcedor, caso este decida prosseguir com a compra.
As vendas incluem jogos em todas as 16 cidades-sede do evento, incluindo Vancouver e Toronto no Canadá, assim como nas outras 14 localidades nos EUA e México.
Quando começa a venda geral de ingressos para a Copa do Mundo FIFA de 2026 no Canadá, México e Estados Unidos?
Apesar da venda geral de ingressos ainda não ter uma data de início estabelecida, é possível inferir, caso se repita o padrão observado em eventos anteriores, que a comercialização de entradas deve começar ao redor de agosto ou setembro de 2025.
Por exemplo, as vendas para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, começaram em agosto de 2013, ou seja, cerca de 10 meses antes do primeiro jogo.
Já para a Copa do Mundo de 2018, as vendas ao público foram abertas em setembro de 2017, nove meses antes do evento. E na última Copa do Mundo, em 2022, a comercialização também começou nove meses antes do início do evento.
E assim como nas edições anteriores, o processo de venda será realizado por etapas, com os ingressos alocados por meio de um processo de sorteio com seleção aleatória.
Os torcedores podem fazer um pré-cadastro para manifestar seu interesse em adquirir entradas para a Copa do Mundo de 2026 pelo site oficial da FIFA – acesse pelo link no final da matéria.
Siga o Jornal Brasil Vancouver no Threads.
Copa 2026 será a maior de todos os tempos
A próxima Copa do Mundo será realizada pela primeira vez em três países ─ Canadá, Estados Unidos e México. O Mundial de 2026 também será o primeiro com 48 equipes, um aumento em relação às 32 que disputam o evento desde a Copa da França, em 1998.
O Estádio Azteca, da Cidade do México, vai sediar o jogo de abertura na quinta-feira, 11 de junho de 2026. Já o MetLife Stadium vai receber a final da Copa do Mundo no domingo, 19 de julho de 2026.
Das 104 partidas, 78 serão jogadas nos Estados Unidos, 13 no México e 13 no Canadá.
Vancouver vai receber sete jogos no BC Place, estádio na região central da cidade, sendo cinco na fase de grupos e dois na fase eliminatória. O Canadá sediará a Copa do Mundo pela primeira vez.
A seleção canadense vai jogar sua primeira partida no Mundial em Toronto, dia 12 de junho de 2026. Já as duas outras partidas do Canadá na etapa inicial serão realizadas em Vancouver,nos dias 18 e 24 de junho.
Serviço: Copa do Mundo 2026
- Hospitalidade: Ingressos Antecipados – Reserva de Acesso Prioritário
- Hospitalidade – Receba informações e novidades
- Ingressos Gerais – Faça seu pré-cadastro
- Saiba mais: Copa do Mundo FIFA 2026 (matéria)
Fique por dentro da sua comunidade! Acompanhe o Jornal Brasil Vancouver através de todas as plataformas:
-
Threads
-
Canal no WhatsApp
-
Grupo no WhatsApp
-
X (Twitter)
-
Facebook
-
Bluesky
-
TikTok
-
Instagram
-
Newsletter (Email)