Com grande presença de público e ingressos esgotados, a terceira edição do Brazilian Carnaval in Vancouver sacudiu o Harbour Event Centre. Cerca de mil pessoas marcaram presença no evento, segundo a organização, com repercussão positiva entre os foliões e um gostinho de quero mais para o ano que vem.
A festa teve música para todos os gostos e começou com a apresentação irreverente do Cabral’s Fault, que trouxe para a pista os sucessos do Mamonas Assassinas, além de outros destaques do gênero pop rock. Em seguida, o Sambacouver puxou a folia no ritmo de muito samba, axé e até funk, tirando as centenas de presentes do chão. O grupo ShotSambado fechou a noite, com muito forró e mais samba e axé. Também animaram o carnaval o DJ Luis Sanchez, o dançarino Gustavo Oliveira e a performance do Brazilian Swag.
O diretor de eventos da BCA-BC, André Montenegro, disse ao Jornal Brasil Vancouver que “o evento foi um sucesso sob todos os ângulos” e que “o feedback foi muito positivo e encorajador”.
Foliões aprovam o evento
A gaúcha Luisa Lazari, de 28 anos, que está em Vancouver há dois anos, esteve no Brazilian Carnaval pela primeira vez e pretende voltar: “curti muito a música e o clima”. Luisa veio acompanhada do marido e de outras treze pessoas, todos amigos de escola (do Brasil) e que agora vivem em BC.
Também foi a primeira vez no evento de Gabriela Miró, 34 anos, que vive no Canadá desde 2017. Gabriela elogiou o local pelo fácil acesso e disse que gostou muito da performance das bandas de música: “vou voltar” promete.
O evento foi organizado pela BCA-BC (Brazilian Community Association), Latincouver e Sambacouver.
Assine a newsletter do Jornal Brasil Vancouver e siga nossas redes sociais para ficar por dentro dos próximos eventos da comunidade brasileira na Lower Mainland.