Samba, suor e muita animação: veja como foi o Carnavancouver 2023

Babado Novo canta sucessos em noite que contou ainda com apresentações de ShotSambado, JP & Derik e BRAS Reggae.

Carnavancouver 2023 (Crédito: Jornal Brasil Vancouver)

Com grande presença de público, o Carnavancouver sacudiu o South Hall Event Centre, em Sunset, região sul de Vancouver, na última sexta-feira (03). Centenas de pessoas marcaram presença no evento, com repercussão positiva entre os foliões e um gostinho de quero mais para o ano que vem.

A festa teve música para todos os gostos. A abertura do evento contou com a apresentação de três bandas locais, incluindo o grupo de reggae BRAS Vancouver e a dupla sertaneja JP & Derik.

Já o ShotSambado, com os vocalistas Juju Moraes, Nando Aguiar e Menilson Filho, puxou a folia no ritmo de muito samba, axé, pagode e frevo, aquecendo os foliões para a aguardada atração principal da noite.

Babado Novo faz apresentação recheada de sucessos

O ápice do evento chegou com a presença do Babado Novo, responsável por encerrar a edição 2023 do Carnavancouver. E o grupo baiano não decepcionou, muito pelo contrário. Liderado pela carismática Mari Antunes, a banda agitou a noite com uma série de sucessos em ritmo acelerado, tirando as centenas de presentes do chão.

O show de foi marcado por hits como “Arerê”, ” Mãozinha”, “Eva”, “País Tropical”, “Tu Gosta do Meu Toma Toma”, “Prefixo de Verão”, entre outros.

Além de trazer para Vancouver uma vibrante performance e não poupar sua potente voz, Mari Antunes foi extremamente atenciosa com o público no South Hall. Por vezes, a líder do Babado Novo recolheu o celular dos fãs para tirar selfies, distribui “corações” com as mãos e enviou beijos para os presentes, além de convidar foliões a subir no palco e arriscar passos de “axé” ao lado da artista brasileira.

Ao final da apresentação, Mari brincou e pediu aos organizadores para trazê-la novamente, porém da próxima vez, no verão canadense. Dado o sucesso da performance do Babado Novo, não seria nenhuma surpresa um retorno breve.

Carnavancouver 2023 (Crédito: Jornal Brasil Vancouver)

Maurício Hetti, vice-presidente da BCA-BC (Brazilian Community Association), organizadora do evento, disse ao Jornal Brasil Vancouver que “o evento foi um sucesso sob todos os ângulos” e que o plano é repetir a dose em 2024.

O Carnavancouver é uma realização da BCA-BC com a You Can! Productions, com apoio de mídia do Jornal Brasil Vancouver.

Assine a “Agenda de Eventos” do Jornal Brasil Vancouver e/ou siga nossas redes sociais para ficar por dentro dos próximos eventos para brasileiros na Metro Vancouver.

Confira as fotos do evento na página do Jornal Brasil Vancouver no Facebook. Veja aqui.

Fique por dentro das notícias de Vancouver, do Canadá e da comunidade brasileira. Assine nossa newsletter:




 

*campo obrigatório

Prestigie os anunciantes do Jornal Brasil Vancouver